Tenho angustia da espera. Medo que trava e atropela a ordem caotica dos sentimentos mais profundos, e seu transito, totalmente alheio a regra alguma.
A espera, nada mais e, que um vazio, preenchendo um tempo inexistente. A espera e um silencio que grita por dentro. AF
4 comments:
"A espera é um silêncio que grita por dentro." Essas palavras, por Deus. A espera. A espera. A espera. A dor diluída da morte lenta de alguma coisa dentro de nós enquanto esperamos por um remédio que talvez nunca chegue, mas ainda assim permanece aquela pequena fé de que o bálsamo enfim esteja em nossas mãos cansadas. A espera. Complicado estar no mundo para esperar por algo, né? Enquanto isso, o que fazemos para ocupar o tempo nessa espera?
Cada um de nós espera algo, penso eu. Quem diz que não, nem sempre sabe direito o que fazer com o que encontrou, ou mente para si dizendo que encontrou quando na verdade a alma deseja outra coisa, outro lugar, outro conforto. Somos estranhos: aquele lance do cachorro correndo atrás do carro. Quando o carro para, a gente se perde. E se a gente salta pra cima do carro, também nem sempre sabe onde vai parar. Ninguém quer parar por parar, né? Isso soa bonito apenas nas novelas. A gente quer um lugar específico. Foi pra isso que viemos.
O coração de alguém.
Abraço, magia.
o mar
Romar... Imenso e profundo como "o mar"...
Saudades dos encontros a três, onde vertia a poesia da vida, os sorrisos das conquistas e as filosofias das perdas... Saudades da palavra verbalizada por prazer, ao sabor da amizade profunda. Ao sabor de nós mesmos, sempre ali, prontos para ver o mar dentro de cada um de nós...
Abraço saudoso - e carinhoso - aos dois terços faltantes dos encontros.
Pois e. A vida e engracada as vezes. Nos leva pra longe tudo o que se aproxima mais de nossa essencia, e nos traz pra perto, todos os monstros e escuridoes, pelo simples prazer, de nos ver vencer todos os nossos medos, ate, quando talvez nao nos reste mais nenhum. As vezes penso caro amigos, que nessa vida, tao humana, e tao seca as vezes, pouquissimas pessoas decodificam, aquele silencio que fica solucando na gente; engracado isso; voces sempre me decodificaram inteira! Mesmo quando eu nao dizia nada.
Um beijo meu, com asas, sempre!
Post a Comment