E tudo fica sempre assim; por um triz.
Converso com os senhores; guardioes do destino. Imploro que pelo menos desta vez, o segundo entre o sim e o nao, seja definido. Mas neste bale, que tao bem construimos, ficamos sempre assim, dancando muito devagar para nao errar qualquer passo. Nosso palco, tem a beleza. E uma certa delicadeza, que nao conseguimos adivinhar de onde e que ela vem. Aura dourada cobrindo tudo. E este jeito de sorrir que revelamos sempre quando estamos juntos. Me olhas rente a pele, e fazendo assim; descobres tudo.
Tudo o que ha em mim. Os segredos. A devocao sem medida. E ate mesmo a volupia que me entorpece de vez enquando.
Descobre que existe um certo descontrole. Uma vontade de gritar teu nome enlouquecidamente pelos corredores, sombrios das estacoes. De escrever te amo no cimento molhado das ruas por onde andamos. De nomear estrelas com o teu nome. As cinco letras que formariam a constelacao mais bonita do meu ceu, tatuadas no cruzeiro do sul. A luz, que sempre me mostraria o caminho de volta para casa.
E que me torno sempre maior quando as pronuncio. As cinco letras incandescentes do teu nome. Elas ficam flutuando extasiadas sob meu olhar faminto. Ate que venhas e me preenchas de mar e de ceu, com todo o azul que ha em teu olhar. Ficas em silencio quando me olhas como quem tenta decifrar uma esfinge, e nao percebes que nao ha mais nada em mim que precises desvendar. Todos os hieroglifos se escondem em ti.
Ana Frantz
2 comments:
A vida em cores
borboleta no jardim...
coração que fascina
Se viras, escreve.
o ceu azul ficou em mim.
Ana, você me leva junto quando escreve, sinto parte das suas estranhas, no que vivo dessas emoções que me dão asas, vivo os sentimentos que cruza o oceano e nos sonhos que riscam o céu azul, o meu coração experimenta pela primeira vez, o infindo sonhar
Seu talento é inspirador, nossos passos avançam na estrada da vida porque tú sabes iluminar com racionio tão bem refinado,puro, preciso,intrigante e verdadeiro, é a essência do belo do seu ser, ficamos iluminados pelas dadivosas palavras que de forma tão singela partilha um sentimneto que refrigerá também as nossas almas também...
Textos maravilhosos, inspiradores, o céu desce quando estou aki.rs.
Felicidades, uma ótima semana, paz e alegrias para o seu coração.. bj E.R.R.
Obrigada querido,
Seja sempre muito bem vindo a este Bale de asas e sonhos...
Beijos,
Ana x
Post a Comment